Prefeitura Sobral e CDL lançam Campanha Natal Premiado


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE) lançou, na noite de quinta-feira (03), a 'Campanha Natal Premiado CDL 2016 – Noel dá Sorte', que tem como objetivo fomentar o comércio e incentivar as compras de final de ano.

Neste ano serão sorteados prêmios como carro, bicicleta e cinco vale compras no valor de R$500,00. Para participar basta realizar compras nas lojas parceiras, preencher o cupom e depositar nas urnas distribuídas nas lojas participantes.

Os prêmios serão  sorteados em três datas: Os vale-compras no dia 10 de dezembro; a bicicleta no dia 17 do mesmo mês, e por fim o carro em 14 de janeiro de 2017. Uma novidade da edição 2016 é que participarão também lojas de outros municípios da Zona Norte, por meio de uma parceria entre as Câmaras dos Dirigentes Lojistas (CDL) de cidades vizinhas.



















De acordo com a titular da STDE, Daniela Costa, a campanha “além de alavancar e contribuir para o fortalecimento das vendas de final de ano dos comerciantes sobralenses, uma vez que o aumento das vendas, durante este período, gira em torno de 30 a 35%, busca abranger e beneficiar o comércio de toda a Região Norte, já que Sobral é polo econômico e abastece vários Municípios”, destacou. Estiveram presentes no lançamento o vice-prefeito de Sobral, Carlos Hilton; e o presidente da CDL de Sobral, Guto Ponte.