Residencial Nova Caiçara | 1.280 novos proprietários assinam contratos da casa própria


Mais 1.280 famílias sobralenses realizarão o sonho da casa própria no Residencial Nova Caiçara. Para marcar o início da última etapa antes da entrega das moradias, entre segunda-feira (7) e sexta-feira (11), a Prefeitura de Sobral está realizando a assinatura dos contratos das novas residências. Os beneficiários devem se dirigir até o Centro de Educação à Distância (CED), das 13h às 18h, munidos de RG e CPF originais.

Nessa etapa da entrega das novas residências é de extrema importância a responsabilidade do futuro proprietário. Uma vez o contrato assinado, o cidadão não poderá rescindir o documento, tampouco repassar o imóvel para terceiros. Inclusive, na etapa anterior, as famílias realizaram a vistoria das suas futuras residências, conhecendo de perto as instalações e acomodações do seu imóvel”, ressaltou a coordenadora do setor habitacional da Prefeitura de Sobral, Flávia Juliana Holanda.

Com esta última entrega, mais de 15 mil pessoas passarão a morar no Residencial Nova Caiçara, construído em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, e com o Governo do Estado do Ceará. O empreendimento conta com áreas de lazer e quadras esportivas, espaço para atividades comunitárias e comerciais. Já começaram a ser construídos três Centros de Educação Infantil, dois Colégios Sobralenses de Tempo Integral, além de dois Centros de Saúde da Família e o galpão da economia criativa e solidária, que serão construídos.