É hoje! | 1.280 novas moradias do Residencial Nova Caiçara serão entregues em noite de festa


Nesta sexta-feira (16), a partir das 18h, o prefeito de Sobral Veveu Arruda e o governador do Ceará Camilo Santana entregarão mais 1.280 novas moradias do Residencial Nova Caiçara. Com essa última remessa, o conjunto habitacional passa a ser o lar de 15 mil pessoas, com a entrega de im total de 3.364 unidades residenciais. Cada apartamento, que possui 42,9m² divididos entre sala de estar, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço. O empreendimento representa o início de uma nova história para cada uma das famílias beneficiadas.

Alcançamos uma conquista histórica com o Residencial Nova Caiçara. Estamos garantindo, para pessoas com condições sociais e econômicas mais difíceis, a realização do sonho de passar as festas de fim de ano em suas casas próprias”, comemorou o prefeito Veveu Arruda. O projeto reduz para menos da metade o déficit habitacional do Município, garantindo um lar seguro para aqueles que mais precisam.






Para celebrar a conquista do sonho da casa própria, o cantor Beto Barbosa cantará seus maiores sucessos, como Adocica, Preta, Beijinho na Boca, Mar de Emoções, Diz Pra mim, Carinho Safado, entre outros.

Residencial Nova Caiçara

Além das residências, o Nova Caiçara conta com áreas de lazer e prática de esportes, áreas de convivência e para atividades comerciais, além de 3 Centros de Educação Infantil, 2 Escolas de Tempo Integral (uma na área do empreendimento e outra na Cohab III); 2 Centros de Saúde da Família (com 5 equipes e 50 agentes de saúde) e 1 Centro de Artes e Esportes Integrado, que estão sendo construídos.