Membros da Agência de Desenvolvimento Econômico Local visitam moradores do Residencial Nova Caiçara




















Na noite da quarta-feira (30), a Escola Profissionalizante Lysia Pimentel foi palco do encontro entre os membros da Agência de Desenvolvimento Econômico Local e lideranças do Residencial Nova Caiçara. O objetivo da reunião foi apresentar aos técnicos a estrutura do conjunto habitacional e dialogar com os moradores sobre o serviço prestado pela ONG. 

Nesse primeiro momento estamos conhecendo o espaço físico do conjunto, nos apresentando para os líderes comunitários e explicando como iremos atuar no Residencial Nova Caiçara. Nosso objetivo é ampliar a qualidade de vida dos moradores, proporcionando a inclusão de jovens, mulheres, trabalhadores em projetos sociais que viabilizem novos caminhos para a comunidade em geral”, explicou o diretor de Relações Institucionais da Agência, Wagner Gomes.

Segundo a secretária de Urbanismo, Gizella Gomes, “a Agência de Desenvolvimento Econômico Local é um grande parceiro do Projeto Minha casa Minha Vida e irá desenvolver um plano de trabalho social que tende a melhorar ainda mais a vida dos moradores do Nova Caiçara. A Prefeitura Municipal dará todo o suporte necessário para que tenhamos a execução de um serviço saudável e com êxito”.