Prefeitura de Sobral requalifica Margem Esquerda do Rio Acaraú

A Prefeitura de Sobral, em parceria com o Governo do Estado, está requalificando a Margem Esquerda do Rio Acaraú. A ação, que teve início nesta sexta-feira (9), conta com a recuperação de todo o piso e a instalação de três novos bancos para melhorar o fluxo turístico do equipamento.

A requalificação da Margem Esquerda do Rio Acaraú só foi possível graças ao esforço contínuo do  prefeito Veveu Arruda, que busca dar mais conforto à população, sobretudo dando oportunidades de frequentar com tranquilidade os espaços públicos, como é o caso da Margem Esquerda, que até março estará totalmente requalificada, com um novo piso, novos bancos e completamente acessível a todos”, comemorou o secretário de Conservação e Serviços Públicos (Seconv), Jorge Trindade.

Com o custo de R$325 mil, a requalificação da Margem Esquerda do Rio Acaraú é uma ação da Seconv, juntamente com a Secretaria do Turismo do Governo do Ceará. O prazo de conclusão da obra é de até 180 dias, contando a partir da data de início da requalificação.