Prefeitura reúne permissionários do Mercado Público para apresentar propostas de melhorias no equipamento

Nesta terça-feira (31/01), o secretário de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), Marcos Villas-Bôas, esteve reunido, no Centro de Convenções, com os permissionários do Mercado Público de Sobral. Durante o encontro, o Secretário ouviu críticas e sugestões dos vendedores e apresentou algumas propostas que visam melhorar a estrutura do equipamento já a partir dos próximos dias.

Com o objetivo de ampliar o fluxo de comercialização do Mercado, Villas-Bôas garantiu aos permissionários que o Mercado Público voltará, imediatamente, a funcionar até as 16h. Além disso, ele assegurou uma maior fiscalização dentro do equipamento e a presença da Guarda Municipal em seu entorno, que ajudará na reorganização do trânsito e proibição de comercialização ilegal de alimentos.

Ao final da reunião, os permissionários saíram confiantes e satisfeitos com as propostas apresentadas pelo poder público. “Pretendemos transformar o Mercado Público em um grande polo comercial e turístico da cidade, ampliando o número de permissionários, dando maior notoriedade a cultura local e explorando as nossas riquezas”, garantiu o secretário da STDE, Marcos Villas-Bôas.