Prefeito garante regularização do abastecimento de água em Sobral

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, esteve reunido, nesta terça-feira (07/03), com equipes técnicas da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para tratar da falta de abastecimento de água em alguns bairros do município, como o Renato Parente, o Parque Silvana II e o Centro da cidade.

Prontamente, o prefeito solicitou, por meio de parcerias com os diversos setores municipais, o apoio irrestrito para a solução imediata da falta de abastecimento de água. “Conseguimos, junto à Cagece, a troca das bombas (que levam água para as residências) por outras mais potentes. Além disso, o Corpo de Bombeiros já está nos ajudando a encher as caixas d’agua que abastecem o bairro Renato Parente e estamos ainda adquirindo novos equipamentos para que a regularização do serviço de água ocorra o mais rápido possível”, explicou.

Por fim, o prefeito Ivo Gomes garantiu que já está viabilizando, juntamente com as equipes da Secretaria de Obras e do SAAE, os próximos passos para que a falta de abastecimento de água não volte a ocorrer em Sobral. “Já estamos conversando sobre a possibilidade de construir uma nova caixa d’agua no Renato Parente e outra no Parque Silvana II para garantirmos um volume de água suficiente para que a população não atravesse mais esse problema”, finalizou Ivo Gomes.