Prefeitura e Projeto Paulo Freire garantem novos investimentos para os agricultores rurais de Sobral



A coordenadora da Agricultura e Pecuária, Luíza Barreto, esteve reunida, nesta terça-feira (04/04), com o coordenador do projeto Paulo Freire, Rogério Abreu, e com a equipe técnica do Centro de Estudos do Trabalho e de Assessoria ao Trabalhador (CETRA) em busca de novos investimentos para os agricultores rurais do município.

Na reunião ficou acertada a implantação de 35 novos serviços produtivos na cidade e na zona rural, e de outros 299 que serão implantados em todo o território de Sobral, por meio do projeto Paulo Freire, num investimento direto de R$40 milhões com equipamentos, insumos e capacitações para os agricultores rurais e associações. As novas aquisições contam com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) para a integração e efetivação das ações produtivas já realizadas em Sobral.

No próximo dia 24 de abril serão apresentados os novos projetos e ações que serão implementados no município, numa parceria com o Projeto Paulo Freire.