SAAE atualiza cadastros dos usuários

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) deu início, no último sábado (01/04), ao recadastramento dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário com os usuários da sede e dos distritos do município. 

A atualização dos dados cadastrais está sendo feito por meio de um formulário preenchido pelo pesquisador, mediante informações dos usuários e, em alguns casos, de fotos (do imóvel e do hidrômetro) apresentadas no dia da visita.

Segundo o presidente do SAAE, Marcos Sousa, “com esse recadastramento visamos a modernização dos serviços, garantindo mais qualidade na prestação de serviços, além da economia de recursos. Para que os resultados sejam atingidos é fundamental que as informações coletadas sejam precisas. Entre outras ações, o recadastramento possibilitará a revisão dos roteiros de leitura e a construção gráfica das ligações de água e de esgoto dos imóveis”.

Para tirar dúvidas ou obter mais informações, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento do SAAE, por meio do telefone 0800-2830.19, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.