9ª edição| Sobral recebe programação da Semana Nacional do Microempreendedor Individual 2017



No período de 9 a 12 de maio, Sobral receberá programação da 9ª edição da Semana do Microempreendedor Individual.Voltada para microempreendedores individuais (MEI´s) e possíveis empreendedores, a programação contará com uma tenda de atendimento gratuito que oferecerá cursos, oficinas, palestras e orientações técnicas, como registro de empreendedores que pretendem se tornar MEI, transmissão da declaração anual, além de esclarecer dúvidas gerais sobre à atividade.

O espaço ficará disponível na Praça São João, localizada na Av. Dom José, 758 - Centro - Sobral. Os interessados em participar da programação, poderão se inscrever na Sala do Empreendedor, localizada no Centro de Convenções (Rua Visconde de Sabóia, 300 – Junco) e no SEBRAE.

Realizada anualmente, em todo o país, a Semana Nacional do Microempreendedor Individual busca incentivar a formalização de novos negócios dentro das atividades enquadradas no Programa Microempreendedor Individual (MEI), bem como capacitar os profissionais já formalizados, especialmente em gestão e administração.Em Sobral a programação é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e conta com a parceria da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).

Serviço:
9ª Semana Nacional do Microempreendedor Individual
Data: de 9 a 12 de maio
Local: Praça São João (Av. Dom José, 758 - Centro - Sobral)
Acesso: Gratuito