Em Sobral | Contribuintes podem retirar IPTU 2017 pela internet e garantir desconto de 10% até o dia 31 de maio

Os contribuintes residentes de Sobral já podem retirar a segunda via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pela internet e realizar o pagamento até o dia 31 de maio. Essa é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Orçamento e Finanças. Disponível no endereço eletrônico iptu.sobral.ce.gov.br, os contribuintes que realizarem o pagamento dentro do prazo ganharão 10% de desconto.

Essa iniciativa da Prefeitura oferece facilidade aos contribuintes, uma vez que eles não precisam se deslocar das suas atividades para retirar o documento”, explicou o secretário do Orçamento e Finanças, Ricardo Teixeira.

Após o prazo máximo do pagamento os contribuintes poderão retirar ainda a segunda via do documento pela internet, porém com os acréscimos de juros e multa relativos ao período do vencimento.

IPTU

Com os recursos do IPTU, a Prefeitura de Sobral investe em ações para melhorar a vida dos sobralenses, com mais qualidade nos serviços de Saúde, Educação, Segurança, Limpeza Urbana e em diversas outras áreas. Pagando o IPTU em dia, o contribuinte investe no desenvolvimento do Município.

Serviço:
Casa do Contribuinte
Rua Coronel José Sabóia nº 513, Centro
(88) 3613-4084 ou (88) 3611-5336.