Secretaria da Educação de Sobral realiza recadastramento de veículos e motoristas do Transporte Escolar



Para garantir a segurança no transporte escolar da Rede Pública Municipal, a Secretaria da Educação de Sobral convoca os motoristas e proprietários de veículos do transporte escolar do Município para realizar o recadastramento, na Gerência do Transporte Escolar, localizada na Rua Caetano Figueiredo, 1190, no bairro Sinhá Sabóia. Veja a documentação necessária para o recadastramento dos motoristas e dos veículos, conforme estabelece a portaria nº 40, publicada no Diário Oficial do Município nº 43, na página 4, clicando AQUI

O recadastramento dos veículos e motoristas que atuam nas rotas dos distritos será realizado aos sábados. No dia 6 de maio, deverão realizar o recadastramento os motoristas e veículos que fazem as rotas dos distritos de Aprazível, Aracatiaçu, Baracho e Bilheira; no dia 13 de maio será a vez dos veículos e motoristas das rota do Bonfim, Caioca, Caracará, Jaibaras e Jordão; e no dia 20 de maio os motoristas e veículos das rotas de  Patos, Patriarca, Rafael Arruda, Taperuaba e Torto deverão realizar o recadastramento.

DETRAN

Todos os veículos que fazem o transporte escolar também serão vistoriados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE). Os veículos que fazem as rotas da sede de Sobral passarão por vistoria no dia 5 de maio, das 8h às 12h, na sede do Detran, localizada na Rua Menino Jesus de Praga, no bairro Junco. E os veículos que fazem as rotas dos distritos farão a vistoria no dia 20 de maio, das 8h às 12h, na gerência de Transporte Escolar, na Rua Caetano Figueiredo, 1190, no Sinhá Saboia.