Feira de Economia Solidária e ASAS participam do Congresso Internacional de Saúde e Sociedade no CED

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), realizou, nesta quarta (31/05) e quinta-feira (01/06), a exposição e comercialização dos produtos da Casa de Economia Solidária e da Associação dos Artesãos de Sobral (ASAS), durante o Congresso Internacional de Saúde e Sociedade, realizado no Centro de Educação a Distância (CED). A prefeita em exercício, Christianne Coelho, esteve presente no evento.

Foram comercializados produtos da agricultura familiar, como queijo, ovos caipira, jerimum, feijão verde, manteiga da terra, nata, polpa de frutas e gastronomia, além de produtos artesanais como roupas, pano de prato, bolsas, tapetes, bonecas de pano, dentre outros. Participaram da exposição grupos produtivos de agricultores e artesãos da Sede e distritos de Aracatiaçu, Trapiá, Taperuaba, e São Domingos, localidade de Jaibaras.

A Casa de Economia Solidária, localizada na Rua Cel. Rangel, Nº194, Centro, funciona de segunda a sexta-feira, com uma variedade de produtos artesanais, refeições diárias e café da manhã, onde todas às sextas, no período da manhã, acontece a Feira com produtos da Agricultura Familiar.