GGIM se reúne para organizar Festival de Quadrilhas e aniversário de Sobral

As ações de segurança pública que serão desenvolvidas no município durante o período de comemoração ao aniversário de Sobral foram o tema da reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), realizada nesta segunda-feira (19/06) no auditório do Instituto Ecoa.

O planejamento de ações conjuntas e integradas visa a garantia de segurança e tranquilidade durante os eventos que concentrarão um grande número de pessoas nas avenidas e praças da cidade. Para o mês de junho a Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) coordena, o Festival de Quadrilhas de Sobral, que acontece nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho,  e as comemorações do aniversário de Sobral, no dia 4 de julho, que ocorrerão com uma virada cultural em três pontos da cidade. 

Participaram também da reunião do GGIM, o Comandante da Polícia Militar em Sobral; representantes da Polícia Civil; Polícia Rodoviária Federal; Guarda Civil Municipal; Coordenadoria Municipal de Trânsito; Vigilância Sanitária do Município; Conselho Tutelar; secretários municipais e entidades representantes da sociedade civil.