Empresa contratada para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana apresenta propostas de intervenções que serão realizadas em Sobral


Técnicos da Prefeitura de Sobral e da Secretaria das Cidades realizaram, de terça (01/08) à sexta-feira (04/08), uma série de reuniões com a IDOM – empresa contratada para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Sobral - acerca do desenvolvimento do projeto. Durante os encontros, a IDOM apresentou uma versão preliminar das propostas de intervenções para discussão técnica. Posteriormente, elas serão validadas com toda a comunidade na próxima audiência pública, que será realizada no dia 20 de setembro no Centro de Convenções.

Essas propostas que a IDOM nos apresentou são de suma importância para o município, sobretudo porque se trata de um retrato do que Sobral necessita em termos de mobilidade. Após apreciação da população, por meio da audiência pública, encaminharemos essas propostas para a aprovação da Câmara Municipal de Vereadores e, em seguida, daremos início a execução dos serviços”, ressaltou a secretária do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima.