Secretária do Urbanismo e Meio Ambiente acerta últimos detalhes da adesão de Sobral à Rede Simples


A secretária do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), Marília Ferreira Lima, esteve reunida, nos dias 24 e 25 de julho, com a presidente da Junta Comercial do Ceará (Jucec), Carolina Monteiro, para ajustar detalhes finais sobre a adesão de Sobral à Rede Simples. Durante o encontro, foram expostas as dúvidas e esclarecidos os procedimentos e medidas a serem seguidas pelos envolvidos no novo processo. 

A adesão do município de Sobral a Rede Simples marcará um novo momento de evolução e desenvolvimento econômico, visto que, a Prefeitura passará a analisar a viabilidade locacional de cada empreendimento, deixando ciente ao potencial empreendedor a disponibilidade de sua atuação naquela região. Esse processo busca o desenvolvimento ordenado da cidade, garantindo a todos os envolvidos uma maior segurança e comodidade nos processos de registro, formalização e licenciamento”, ressaltou a titular da Seuma, Marília Ferreira Lima.

A Prefeitura de Sobral trabalha agora com ajustes finais para a publicação do Decreto de Adesão. A expectativa é que até o final de agosto o novo procedimento esteja em vigência na cidade.