Realizada eleição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do SAAE de Sobral


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), através da Gerência de Gestão de Pessoas, realizou, no dia 10 de outubro, eleição para os representantes dos empregados na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2017/2018.  A votação ocorreu de 8h às 12h nas dependências da Diretoria Operacional, no bairro Dom Expedito; e de 14h às 18h, na Diretoria Administrativa, no centro da cidade.

Ao todo estavam aptos a votar 113 servidores efetivos. A eleição, com dez candidatos inscritos, teve a participação de 97 servidores (72,94%), com o seguinte resultado: Pedro Jorge Albuquerque Constâncio, 19 votos; Antônio Carlos de Sá Brandão (14), Francineudo Francisco Nobre Junior (14), Francisco Lino de Vasconcelos Filho (13), Wildson Gonçalves do Nascimento (10), Antônio Hélio Alves Pereira (7), Francisco Rodrigues (6), Etevaldo Rodrigues Alves (5), Felipe Heberton de Souza Moura(5) e Michael Carneiro dos Santos (1 voto). Foram registrados dois votos em branco e um voto nulo.

Realizada a eleição, está definida a representação dos empregados na CIPA: Pedro Jorge Albuquerque Constâncio, Antônio Carlos de Sá Brandão, Francineudo Francisco Nobre Junior e Francisco Lino de Vasconcelos Filho (Titulares); Wildson Gonçalves do Nascimento, Antônio Hélio Alves Pereira e Francisco Rodrigues (Suplentes). Os representantes do empregador, também quatro titulares e rês suplentes, serão designados pela direção da Autarquia, até a data da posse que ocorrerá no dia 17 de outubro.

Apuração

A apuração dos votos teve início às 18h, na Sala da Gerência de Gestão de Pessoas. Todos os candidatos foram convidados. Estiveram presentes Pedro Jorge Albuquerque Constâncio e Francisco Lino de Vasconcelos Filho.

Os trabalhos para eleição e apuração foram coordenados por uma comissão composta pelos servidores Alexandre da Costa Mouta (Presidente), Weslla Crys Lourenço Borges (Secretária) e George Luiz Bernardo Martins.